sábado, 1 de março de 2014


Senhor, desacelere as batidas do meu coração, acalmando minha mente.
Senhor, diminua meu ritmo apressado, com uma visão de eternidade do tempo.
Senhor, em meio as confusões do dia, dê-me a tranquilidade das montanhas.
Senhor, retire a tensão dos meus músculos e nervos, com a música tranquilizante dos córregos, rios e cachoeiras.
Senhor, ajuda-me a conhecer o poder mágico e reparador do sono.
Senhor, acalme meu passo, para que eu possa perceber, no meio do incessante labor do cotidiano, dos ruídos, lutas, alegrias, cansaços ou desalentos, a tua presença constante no meu coração.
Senhor, acalme meu passo, para que eu possa entoar o cântico da esperança, sorrir para o meu próximo e saber calar-me para escutar a tua voz.
Senhor, acalme meu passo, e inspire-me a que eu possa enterrar minhas raízes, no solo dos valores duradouros da vida, a fim de que eu possa crescer, até as estrelas do meu destino maior.

Desconheço autoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário