quinta-feira, 13 de março de 2014

Meus amores  Cristiane ...  Janaína  

Vcs irão se formar ... Hoje sinto uma alegria que parece não caber dentro do meu peito ... Estou muito orgulhosa  ... Valeu a pena ... Sim  ... Os dias de cansaço, de angústia e exaustão para entrega do TCC 
Amanhã o dia será especial para todos nós ... Meu coração de mãe explode de alegria ... Eu consegui ... Criei filhas maravilhosas ... Honestas ... Dedicadas ... E com capacidade de suportar com dignidade muitas vezes além do limite de suas forças provas que a vida lhes deu ... Ahhh minhas filhas qdo vejo que vcs se tornaram grandes seres meu coração agradece ao Criador ... ao vovô Wedel  e a vovó Nadir que tudo fizeram para que a vida de vcs fossem mais cor de rosa possível ... Eles no céu estão felizes e orgulhosos 
Parabéns ... Vcs acreditaram e este dia chegou ...vcs se esforçaram e buscaram ... O sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza vcs são merecedoras desse sucesso.
Eu amo muito vcs minhas queridas filhas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário