segunda-feira, 31 de março de 2014

" Não vou mentir e nem fingir
Que tantas vezes chorei por voce.
Tantas vezes, nem consegui entender.
Por que o amava assim...
Que tantas vezes, pensei em desistir.
Deixar as dores pelo caminho.
Cantar a canção do sozinho.
Deixar de crer...
Mas acho que seu olhar me encantava.
Seu sorriso, me alegrava.
Seu coração, me chamava.
Não sei...
Sei apenas...
Que sempre ficava...
E entre tantas dores e amores.
Tantos sonhos e anos.
Descobri finalmente.
Que o que sempre me deixou ao seu lado.
Era o que no coração, transbordava.
O amor, que fazia crescente em minha alma.
e a doce calma;
que sentia;
quando seu olhar se perdia...
E se encontrava nos meus.
quando sentia, que meus cinco sentidos;
sempre foram seus.
como os seus, sempre foram meus.
E as razões se faziam.
Nos pertenciam...
Apaixonadamente.

Claudia Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário