quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Mamãe


Querida mamãe, hoje é o seu aniversário
Quero que a senhora saiba do meu carinho, da minha admiração e do meu respeito.
Quero que minhas orações cheguem até o Pai Todo Poderoso, para pedir pedir a Ele que abra janelas e portas do céu e derrame em sua direção gotas de luz.
Queria poder nesse momento sentir o seu abraço de mãe e toda ternura que uma filha precisa para vencer os obstáculos do caminho.
Queria segurar suas mãos e poder beijar-lhe a face e dizer o qto eu te amo e como a saudade é grande
A senhora foi a melhor mãe do mundo e a mais linda também
Sei que Deus na sua infinita misericórdia me deixará um dia sentir novamente o seu abraço, o seu carinho e vou novamente deitar minha cabeça no seu colo e sentir suas mãos no meu cabelo. 
Eu te amo muito
Feliz aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário