quinta-feira, 14 de novembro de 2013

JAN ... EU TE AMO MINHA FILHA




 AMOR DA MINHA VIDA 

Hoje é o seu dia,durante todos esses anos em que estamos juntas só tenho que agradecer a DEUS pela pessoa linda que veio ao mundo para tornar-lo mais belo, minha vida se tornou iluminada pelo seu sorriso e pelo brilho dos seus olhos, você meu anjinho é so amor e bondade e por onde passa deixa rasto de felicidade, é um ser humano maravilhoso

 FELIZ ANIVERSÁRIO FILHA QUERIDA 

Quando estou só e
Sonho no horizonte
Faltam as palavras
Sim, eu sei que não há luz
Em um quarto quando falta o sol
Se você não está comigo, comigo

Erga as janelas
Mostre a todos o meu coração
Que você acendeu
Feche dentro
De mim a luz
Que você encontrou pelas ruas

Com você partirei
Países que nunca vi
E vivi com você
Agora sim os viverei

Com você Partirei
Em navios por mares
Que, eu sei
Não, não existem mais
Com você eu os viverei

Quando você está distante
E sonho no horizonte
Faltam as palavras
E eu, sim, sei
Que você está comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário