sábado, 24 de agosto de 2013

RECORDAÇÕES


" Lembras, quando fomos namorados?"
Pois Eu lembro...e como lembro...
Olhava o teu rosto tímido,
sempre, com medo dos meus ataques,
que surgiam não sei de onde,
mas que de repente eu me transformava 
num amante sedutor e te envolvia 
num romance indefinido.....
AAAHHH.....como era bom!!!
Teus beijos, teu corpo quente, encostando-se
ao meu, passando-me um calor que quase
em delírios eu suportava aliviado. 
Foram horas e grandes momentos
que desfrutamos juntos... Resta-me
a lembrança, para consolar a minha alma,
que num relance te enxerga aqui, alí, acolá e
me deixa aéreo, vagando muito longe 
da realidade. Hoje, solitário, daria a vida
para recobrar aqueles momentos que 
não voltam mais. O destino assim quis e
nos separou com um simples
Até logo....implacável.
Sinto-me culpado pela nossa separação,
pois usei o capricho, para provar
a minha ...covardia...Sim covardia, porque
com uma simples palavra, teríamos
voltado e nos reconciliado.
Mas é tarde! Passaram-se horas, 
dias, meses, anos e não nos vimos mais.
A lembrança consola-me o coração, mas
a tua imagem continua presa à minha alma
que não te esqueceu, jamais.....
Teu sempre amado

Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário