domingo, 25 de agosto de 2013

Enya - Listen To The Rain (Escute A Chuva)


Toda vez que a chuva cai
Fecho os olhos e escuto
Eu posso ouvir o som solitário
Do céu enquanto ele chora chora

Ouça a chuva
Aqui ela virá de novamente
Ouça-o na chuva

Sinta o toque de lágrimas que caem
Elas não vão cair para sempre
Na forma do dia fluirá
Todas as coisas vêm, todas as coisas vão

Ouça a chuva... A chuva
Aqui ela virá de novamente... Novamente
Ouça-o na chuva... A chuva

Tarde da noite eu me afasto
Eu posso ouvir você chamando
E meu nome está na chuva
As folhas nas árvores sussurrando
Profundo mar azul, mistérios

Mesmo quando esse momento termina
Não posso deixar este sentimento
Tudo virá de novo
No som caindo
Do céu enquanto ele chora
Ouvir o meu nome na chuva

Nenhum comentário:

Postar um comentário