domingo, 22 de dezembro de 2013

Prefácio - João Carreiro e Capataz


No começo parecia brincadeira
Não sabíamos que era pra vida inteira
Os caminhos tomam rumos diferentes
Tinha que ser você, o amor achou a gente
Mais um dia o rio encontra o mar
Eu "tô" aqui pra gente continuar

Hoje o correr do tempo fez sentido
Pra um querer que parecia proibido
Só que Deus já tinha escrito a muito tempo
Que seriamos a folha e o vento
E o que foi virou prefácio do que somos
E é real o que pra nos era um sonho

Chamam isso de destino, eu não sei
Mas desde o inicio sempre te cuidei
Chamam isso de amor, eu também acho
Mas seja como for, me da um abraço 

Hoje o correr do tempo fez sentido
Pra um querer que parecia proibido
Só que Deus já tinha escrito a muito tempo
Que seriamos a folha e o vento
E o que foi virou prefácio do que somos
E é real o que pra nos era um sonho

Chamam isso de destino, eu não sei
Mas desde o inicio sempre te cuidei
Chamam isso de amor, eu também acho
Mas seja como for, me da um abraço


Nenhum comentário:

Postar um comentário