sábado, 20 de julho de 2013

Canção da América



Amigo é coisa para se guardar 
Debaixo de sete chaves 
Dentro do coração 
Assim falava a canção que na América ouvi 
Mas quem cantava chorou 
Ao ver o seu amigo partir 
Mas quem ficou, no pensamento voou 
Com seu canto que o outro lembrou 
E quem voou, no pensamento ficou 
Com a lembrança que o outro cantou 
Amigo é coisa para se guardar 
No lado esquerdo do peito 
Mesmo que o tempo e a distância digam "não" 
Mesmo esquecendo a canção 
O que importa é ouvir 
A voz que vem do coração 
Pois seja o que vier, venha o que vier 
Qualquer dia, amigo, eu volto 
A te encontrar 
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.

Milton Nascimento 

REGINA

PARA VC MINHA QUERIDA AMIGA E IRMÃ QUE ESTÁ NO CÉU ... EU TE AMO MUITO ... OBRIGADO POR EXISTIR EM MINHA VIDA... OBRIGADA MEU DEUS POR TER ME PRESENTEADO COM A SUA AMIZADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário