segunda-feira, 24 de junho de 2013

OLHANDO ESTRELAS

Olhando estrelas eu estava
Em noite de sonho e imaginação
Ouvi sorrisos de anjos cruzarem o céu
E me deparei com Seus olhos
A piscarem para mim
Brincando de esconder nas nuvens pequenas
Que viajavam tranquilas nos mares do céu.
Percebi então, que a lua zombava de mim
Porque eu parecia uma criança
Saída do berço do universo
Sendo embalada preguiçosamente pelo vento
Que cantava uma canção de amor.
Sorri e senti vontade de tocar numa delas
Quando uma caiu em meu peito
E me fez sentir cócegas.
Acabamos rindo da cena
E me senti a “pequena princesa”
Cativando a imensidão do céu.
Opa, acho que esbarrei em alguém!
Pedi desculpas e só pude sentir Sua mão
Tocando o meu rosto quase assustado.
E como palavras são desnecessárias no infinito
Compreendi um sorriso acompanhado de bênção.
Senti vontade de chorar de alegria
E acabei dançando com as estrelas
E com a lua zombeteira
Ao ritmo pacífico do vento
E ao embalo macio das nuvens.
Voltei para a montanha onde estava...
Ali não havia mais ninguém
E mesmo assim, me senti protegida.
Acenei para o alto e adormeci feliz
Pensando que talvez
Eu tenha conhecido Deus!

Meimei 

Nenhum comentário:

Postar um comentário